Material:
- 30 cartelas;
- marcadores (milho, feijão, tampinhas);
- fichas com as palavras.
Jogadores:
- 4 a 30.
Instruções:
- os participantes tiram par ou ímpar para saber quem vai comandar o jogo;
- o escolhido distribui uma cartela para cada jogador;
- as fichas com as palavras devem ser colocadas em uma sacola ou caixa;
- quem comanda o jogo deve tirar uma ficha de cada vez, lendo-a em voz alta;
- o jogador que tiver na cartela o antônimo da palavra lida deverá assinalá-lo com o marcador;
- Vence o jogador que completar a cartela primeiro.
Drive aqui:
https://drive.google.com/file/d/1_-zY9deAnuD1c2H4I3_xWUe6LfqMzan3/view?usp=drivesdk
- 30 cartelas;
- marcadores (milho, feijão, tampinhas);
- fichas com as palavras.
Jogadores:
- 4 a 30.
Instruções:
- os participantes tiram par ou ímpar para saber quem vai comandar o jogo;
- o escolhido distribui uma cartela para cada jogador;
- as fichas com as palavras devem ser colocadas em uma sacola ou caixa;
- quem comanda o jogo deve tirar uma ficha de cada vez, lendo-a em voz alta;
- o jogador que tiver na cartela o antônimo da palavra lida deverá assinalá-lo com o marcador;
- Vence o jogador que completar a cartela primeiro.
Drive aqui:
https://drive.google.com/file/d/1_-zY9deAnuD1c2H4I3_xWUe6LfqMzan3/view?usp=drivesdk
Material:
- 30 cartelas;
- marcadores (milho, feijão, tampinhas);
- fichas com as palavras.
Jogadores:
- 4 a 30.
Instruções:
- os participantes tiram par ou ímpar para saber quem vai comandar o jogo;
- o escolhido distribui uma cartela para cada jogador;
- as fichas com as palavras devem ser colocadas em uma sacola ou caixa;
- quem comanda o jogo deve tirar uma ficha de cada vez, lendo-a em voz alta;
- o jogador que tiver na cartela o antônimo da palavra lida deverá assinalá-lo com o marcador;
- Vence o jogador que completar a cartela primeiro.
Drive aqui:
https://drive.google.com/file/d/1_-zY9deAnuD1c2H4I3_xWUe6LfqMzan3/view?usp=drivesdk
- 30 cartelas;
- marcadores (milho, feijão, tampinhas);
- fichas com as palavras.
Jogadores:
- 4 a 30.
Instruções:
- os participantes tiram par ou ímpar para saber quem vai comandar o jogo;
- o escolhido distribui uma cartela para cada jogador;
- as fichas com as palavras devem ser colocadas em uma sacola ou caixa;
- quem comanda o jogo deve tirar uma ficha de cada vez, lendo-a em voz alta;
- o jogador que tiver na cartela o antônimo da palavra lida deverá assinalá-lo com o marcador;
- Vence o jogador que completar a cartela primeiro.
Drive aqui:
https://drive.google.com/file/d/1_-zY9deAnuD1c2H4I3_xWUe6LfqMzan3/view?usp=drivesdk
Nenhum comentário:
Postar um comentário